Importação e Exportação de Redes de Franchising
A problemática da importação e da exportação de franquias é totalmente específica e difere de modo significativo do comércio internacional de produtos serviços ou de
A problemática da importação e da exportação de franquias é totalmente específica e difere de modo significativo do comércio internacional de produtos serviços ou de
Ao observar atentamente os números das 5 redes com maior quantidade de franqueados no Brasil (O Boticário, Subway, Cacau Show, AM PM Mini Market e
Para conseguir ser a maior e a melhor do ramo simultaneamente é algo portanto muito difícil. A principal empresa que conseguiu esta proeza, O Boticário,
Para saber que tipo de franquia se enquadra melhor em seu perfil, conheça os serviços FBM – Franchise Business Matching da NetplaN Consultoria. Avaliamos o
Ainda no rastro da recessão econômica que assola o país desde o 2º trimestre de 2014 – coincidindo com o 7 X 1 contra a
Toda franquia nasce de uma ideia que possa evoluir para um conceito de negócios escalonável. É preciso desenvolver produtos e serviços que façam sentido juntos,
A NetplaN conta um serviço de Assessoria Online para franqueadores. Diferenciada pelo aprofundamento nas estratégias de gestão de franquias e negócios em rede, consequentemente, por
Os brasileiros são muito criativos! Mas costumam ser seguidores de tendência, copiam e procuram adaptar o que encontram quando viajam ao exterior ou até mesmo
Cada franqueador procura por franqueados com um perfil bem especifico. Geralmente (embora nem sempre) exige-se que o franqueado disponha de recursos ou créditos suficientes e
A primeira dúvida de quem quer montar um negócio é: devo optar por um negócio próprio ou investir em uma franquia? Esta é de fato
A NetplaN Consultoria especializou-se na prestação de serviços profissionais dirigidos a franqueadores, licenciadores, fabricantes, importadores, distribuidores, proprietários de redes comerciais varejistas e prestadores de serviços decididos a alavancar seu crescimento sem prejuízo no controle, elevando o desempenho dos pontos de venda por onde escoam seus produtos, no Brasil ou no exterior.