Produtos e Serviços para Redes de Franchising
A NetplaN oferece diversos produtos e serviços para redes de Franchising, dentre eles: • Diagnóstico de potencial de expansão e franqueabilidade, auditorias de redes e
A NetplaN oferece diversos produtos e serviços para redes de Franchising, dentre eles: • Diagnóstico de potencial de expansão e franqueabilidade, auditorias de redes e
Parabéns às 50 maiores redes brasileiras que atuam com o sistema de franchising! Bom confirmar que estamos com 10% de market share também entre as
Que tal alavancar as vendas de seu posto de gasolina com uma franquia? Aqui você encontrará um pequeno roteiro sobre o que perguntar a um
Como dono de um posto de combustíveis, você já deve ter se perguntado: ao invés de trabalhar como franqueado, usando uma marca e um sistema
RESUMO O presente artigo apresenta uma avaliação qualitativa e quantitativa do uso de ferramentas avançadas de gestão por redes de franchising. Foram testadas hipóteses para
Em uma economia globalizada, muitas vantagens competitivas dependem de fatores locais; por isso ganham importância as concentrações geográficas de empresas de um mesmo setor como
O crescimento das redes de franquias no Brasil está nas mãos dos franqueadores. A medida que a relação custo/benefício fique cada vez mais clara para
As ferramentas de marketing utilizadas por redes que adotam o sistema de franchising são completamente distintas daquelas utilizadas por outros tipos de negócio. O que
REDES DE FRANQUIAS ATRAEM MAIS EMPREENDEDORES E ATINGEM ÍNDICE ACIMA DA MÉDIA NACIONAL O franchising é um dos setores que mais se expandiu nos últimos
São poucos os consultores em Franchising em atividade no Brasil. São menos de 50 consultorias filiadas à ABF, o que significa dizer que poucos são
A NetplaN Consultoria especializou-se na prestação de serviços profissionais dirigidos a franqueadores, licenciadores, fabricantes, importadores, distribuidores, proprietários de redes comerciais varejistas e prestadores de serviços decididos a alavancar seu crescimento sem prejuízo no controle, elevando o desempenho dos pontos de venda por onde escoam seus produtos, no Brasil ou no exterior.